TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de troca do produto o cliente poderá efetuar em até 7 dias corridos a começar a contar da data de recebimento do mesmo. O cliente deve entrar em contato pelo whatsapp (21) 98208-9386 nos informando os dados do pedido.
Responderemos com o endereço para onde o cliente deve enviar o produto. O valor do frete fica na responsabilidade do cliente e o produto pode ser enviado na mesma embalagem na qual foi entregue.
Após o recebimento do produto será feito uma análise. O produto deve estar em perfeitas condições e sem indícios de uso.
Se o produto se encontrar dentro das exigências acima, faremos o estorno do valor do(s) produto(s) e o cliente será reembolsado através de crédito em sua próxima fatura. Em caso de pagamento por boleto ou pix o estorno será através de crédito em conta.
Ou caso prefira, o valor pago pode ser utilizado como crédito para compra de novos produtos no site.
Não trocamos peças de coleção, exemplo: Natal, Páscoa, Halloween.
Não trocamos peças na promoção e de Black Friday.
Entregas
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade de frete escolhida.
As entregas são realizadas pelos Correios em horário comercial.
Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo até 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será encaminhado para uma agência dos Correios e ficará aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos, caso não seja retirado o produto será devolvido para a Incríveis Pequenos e para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete.
Caso o endereço de entrega fornecido pelo cliente esteja incorreto, o produto será devolvido a Incríveis Pequenos e será necessário o pagamento de um novo frete para o mesmo ser reenviado, por isso pedimos que se atente as informações fornecidas em seu cadastro.
Em algumas localidades os Correios não realizam entregas, devido a diversos motivos. Nesse caso, o produto ficara aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos em uma Agência dos Correios.
Os prazo de entrega é informado pelos Correios, e podem ocorrer atrasos. Caso haja atraso na entrega será aberta uma reclamação na Central dos Correios.
Caro cliente, fique atento ao prazo de entrega e caso não corresponda as suas expectativas, recomendamos que não finalize a compra.
** AO REALIZAR A SUA COMPRA EM NOSSA LOJA, DEVE DECLARAR ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA. **
Loja Online de Fantasias Infantis e Looks Temáticos. Para bebê e crianças. Enviamos para todo Brasil. Nossa missão é levar até você alegria, conforto e momentos inesquecíveis, deixando o mesversário e festas ainda mais especiais. A idéia e criação da loja surgiu em 2020 criada por mãe e filha empreendedoras quando descobrimos que nossa família iria aumentar, com a chegada da nossa musa inspiradora, minha filha. Todas peças são escolhidas a dedos por uma mãe apaixonada!